3 eventos ao vivo

Paulinho confirma proposta da Inglaterra, mas deixa futuro para depois da Copa

22 jun 2013
19h52
atualizado às 19h54

Negociado pelo Corinthians com o Tottenham, da Inglaterra, Paulinho desconversou sobre a saída do clube, mas confirmou que recebeu a oferta dos ingleses. O jogador, porém, disse que se pronunciará somente após o término da Copa das Confederações.

- Preciso analisar ainda. Não adianta tomar alguma decisão agora. Voltarei após a Copa das Confederações e aí vou analisar, assim como foi feita com a situação da Inter de Milão - disse o jogador.

O clube inglês pagará os 20 milhões de euros previstos pela multa contratual do volante de 24 anos, ou seja, cerca de R$ 59 milhões. Com 50% dos direitos econômicos do camisa 8, o Timão terá exatos 10 milhões de euros entrando em seu cofre. O Audax-SP tem a outra metade.

Paulinho não enfrentou a Itália neste sábado por causa de uma torção no tornozelo esquerdo. O jogador, porém, está garantido na semifinal, na quarta-feira, em Belo Horizonte.

- Estou recuperado. Já faz diferença um, dois dias de tratamento e na quarta estarei em campo. Agora é se preparar muito bem para fazer um grande jogo na semifinal - disse o jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade