PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Paulinho deixa empresário lidar com assédio para ficar com "cabeça boa"

30 mai 2013 - 13h40
(atualizado às 15h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Paulinho est&aacute; com a Sele&ccedil;&atilde;o que disputa Copa das Confedera&ccedil;&otilde;es</p>
Paulinho está com a Seleção que disputa Copa das Confederações
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O meio-campista Paulinho encerrou as primeiras competições do ano com o Corinthians respondendo a perguntas sobre propostas da Europa. E o volante inicia sua preparação com a Seleção Brasileira da mesma forma.

O corintiano admite que o tema mexe com a cabeça, mas procura se concentrar no campo e na disputa da Copa das Confederações.

Paulinho mais uma vez negou que tenha propostas oficiais para deixar o Corinthians no segundo semestre e deixa a questão com o seu empresário. O volante está ansioso para jogar pela primeira vez no Maracanã, no domingo, contra a Inglaterra.

"É muito difícil você lidar com todas situações. Eu procuro fazer com que meu empresário trabalhe, eu trabalho aqui na Seleção. Preciso estar com a cabeça boa para fazer um grande trabalho. Ele faz a parte dele", afirmou Paulinho, que deu entrevista ao lado do lateral Marcelo.

"Após o Paulista, eu falei disso. Muita gente me perguntou, eu coloquei que não houve proposta, nada concreto. Se chegar proposta oficial, serei o primeiro a apresentar a todos vocês", completou.

Um dos principais jogadores da Seleção de Felipão, Paulinho diz que não há nervosismo. Há ansiedade para jogar no Maracanã logo e, principalmente, para disputar e vencer a Copa das Confederações.

"Nervosismo não existe. Há uma ansiedade muito grande, uma expectativa grande para chegar a competição. Há essa expectativa para começar logo um grande trabalho", disse o volante.

"A ansiedade é muito grande de fazer minha primeira partida no Maracanã. Espero que seja com um grande resultado. Tenho certeza que faremos um grande trabalho para chegar à final da competição", afirmou.

A Seleção volta a treinar na tarde desta quinta, na Urca, agora com 19 jogadores. Diego Cavalieri, Jean e Fred já se apresentaram após a queda do Fluminense na Copa Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade