0

Paulinho e Diego Silva são apresentados e vestem camisa do Flamengo

7 mai 2013
12h52
atualizado às 14h38
  • separator
  • comentários

O atacante Paulinho e o volante Diego Silva foram apresentados na manhã desta terça-feira, pelo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe.

<p>Paulo Pelaipe reforçou a intenção de contratar novos jogadores com baixo custo para o Flamengo</p>
Paulo Pelaipe reforçou a intenção de contratar novos jogadores com baixo custo para o Flamengo
Foto: Bruno de Lima / Agência Lance

O dirigente ressaltou que o acerto com os reforços faz parte da filosofia implementada pela diretoria rubro-negra, que busca peças para o elenco com baixo custo.

Pelaipe ressaltou que os jogadores foram observados e agradaram com boas atuações. "Dentro da política que a diretoria adotou para o departamento de futebol, estamos apresentando Paulinho e Diego. Foram observados no Campeonato Paulista e espero que no Flamengo correspondam às expectativas que eles mesmo criaram. Espero que possam fazer um grande ano",– disse.

Destaques no Campeonato Paulista, quando atuaram pelo XV de Piracicaba, os dois ainda são pouco conhecidos no Rio de Janeiro e fazem questão de apresentar-se. "Sou atacante. Jogo pelas beiradas. Sou rápido, gosto de ir para cima dos zagueiros. Ajudo também na marcação. Atacante, se não voltar para marcar, complica a zaga. Essa é minha característica: atacar, correria e ajudar na marcação",– disse Paulinho.

<p>Paulinho e Diego Silva apresentaram suas características</p>
Paulinho e Diego Silva apresentaram suas características
Foto: Bruno de Lima / Agência Lance

Diego Silva, por sua vez, se descreveu como um jogador moderno: "gosto de fazer as duas coisas. No futebol moderno, volante não pode só marcar, mas também tem de apoiar. Gosto e sei fazer as duas funções".

Paulinho destacou que esse período em Pinheiral servirá para os dois se adaptarem e entrarem no mesmo ritmo do restante do elenco.

"É um pouco difícil (acompanhar o elenco) porque estamos 15 dias parados, mais ou menos. Para a gente, o Paulista já tinha acabado. Estávamos de folga até decidir o nosso destino. Mas acredito que essa semana já vamos nos adaptar",– salientou.

Os jogadores acertaram empréstimo de um ano e fazem parte de uma lista de atletas que chegaram ao Flamengo visando o restante da temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade