5 eventos ao vivo

Paulinho e Pato podem voltar nesta quarta. Já Cássio e Renato Augusto...

25 mar 2013
10h40
atualizado às 15h47

A segunda-feira no CT Joaquim Grava começou com boas notícias para a torcida do Corinthians. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Paulinho e Alexandre Pato podem voltar contra o Penapolense, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu. Ambos estão recuperados e dependem da participação nos treinos para serem confirmados.

O volante teve uma lesão de grau leve, que o tirou dos amistosos da Seleção Brasileira contra Itália e Russia, além de dois jogos pelo Timão. Já o atacante, que sentiu um incômodo muscular na coxa direita na partida contra o Tijuana (MEX), foi preservado dos últimos três compromissos da equipe pelo Paulistão, sendo submetido à tratamento especial.

Cássio e Renato Augusto, que saíram machucados na partida contra o Guarani, ainda dependerão de exames mais detalhados. O goleiro, que teve um trauma no quadril, passará pela análise na tarde desta segunda-feira. Já o meia, que teve uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda, será submetido à exames apenas na tarde de terça-feira, por um diagnóstico mais preciso e 'limpo'.

Douglas, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, ainda permanecerá fora.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade