PUBLICIDADE

Paulinho: ‘Importante foi obter os três pontos contra o Mogi’

31 jan 2013 - 00h43
(atualizado às 00h46)
Compartilhar

Os jogadores do Corinthians ficaram conformados e felizes com a vitória sobre o Mogi Mirim pela diferença mínima no placar. Cientes da dificuldade física, devido à falta de ritmo da maioria, os jogadores não esconderam que a meta de vencer, à qualquer custo, foi atingida.

– Tínhamos na cabeça que o importante era obter os três pontos, e conseguimos. Saímos satisfeitos por isso – afirmou o volante Paulinho, um dos que assumiram que a falta de perna no fim do jogo fez com que a equipe tocasse a bola e não tentasse buscar o terceiro gol.

Emerson Sheik, por sua vez, destacou a postura dos seus companheiros quando a equipe saiu atrás do placar. Para o camisa 11, a manutenção do equilíbrio emocional, diante da dificuldade física, foi fundamental para virada no jogo.

– A nossa ideia era manter a cabeça no lugar, manter a calma e deu certo. A previsão segue a mesma, de uma melhora no ritmo e na parte física no terceiro ou quarto jogo – afirmou o atacante, que teve uma participação discreta na partida.

Dado Cavalcanti, treinador do Mogi Mirim, lembrou que a postura dos seus jogadores não ajudou.

– Depois que fizemos o gol, ficamos muito atrás, não agredimos a marcação – afirmou o técnico.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade