PUBLICIDADE

Paulistão: Penapolense marca no fim da partida e vence o Bernô

6 fev 2014 - 21h35
(atualizado às 21h55)
Compartilhar

O Penapolense venceu o São Bernardo por 1 a 0, nesta quinta-feira, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe de Penápolis chegou a nove pontos na tabela, enquanto o Bernô, que iniciou bem a competição com três vitórias consecutivas, sofreu sua segunda derrota e permaneceu com dez. Para saber em quais posições ficaram em seus respectivos Grupos, as equipes precisam esperar o término da rodada.

Embora o Penapolense tenha se destacado mais, a partida foi fraca e faltou técnica para ambas as equipes. A situação da equipe do ABC se complicou aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o volante Daniel Pereira, que já havia recebido um cartão amarelo, recebeu outro por falta em Alexandro e foi expulso do jogo.

O técnico do Bernô, Edson Boaro, teve de alterar a formação da equipe. O comandante optou por tirar o meia Erick Flores e colocou o volante Willian Favoni.

O que já estava ruim para o São Bernardo piorou no segudo tempo. Em uma bola pelo alto, o zagueiro Fernando Lombardi se chocou com Gualberto e teve o supercílio cortado. O jogador do Bernô, com a mão cheia de sangue, deu um tapa na cara do jogador do time rival e foi expulso.

Não deu para o São Bernardo segurar com dois a menos em campo. Aos 41 minutos, já no fim do jogo, Douglas Tanque recebeu na entrada da área, fez giro e marcou para o Penapolense, garantindo também a terceira vitória da equipe na competição.

PRÓXIMOS JOGOS

Na sétima rodada do campeonato, o São Bernardo enfrenta o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 19h30, em casa. No mesmo horário, o Penapolense pega o Paulista, em Jundiaí.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade