PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Paulo André lamenta desatenção na frente e alerta para novo empate

3 mar 2013 - 18h46
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians dominou a maior parte do clássico contra o Santos neste domingo, no Morumbi, mas não transformou as chances em gols. O empate por 0 a 0 foi lamentado pelo zagueiro Paulo André, que teve atuação destacada no setor defensivo.

"Bobeamos um pouco na linha de impedimento lá na frente. Se tivessem se concentrado mais, Pato, Guerrero e Sheik podiam ter saído na cara do gols mais vezes. Apesar de ser fora de casa, o empate não foi bom. Já são cinco seguidos no Paulista, precisamos avançar para chegar ao G4", disse o camisa 13, relembrando os empates no Estadual com Botafogo-SP (0 a 0), São Caetano (2 a 2), Palmeiras (2 a 2), Bragantino (2 a 2) e Santos (0 a 0).

No início do segundo tempo, Renato Augusto teve a principal oportunidade corintiana no jogo. Após receber belo lançamento de Ralf, o meia ficou na cara de Rafael e tocou por cima. A bola acertou a rede sustentada pelo travessão.

"O Ralf lançou, a bola deu uma quicada e subiu muito. Minha ideia inicial era driblar, mas tive que tocar rápido. Tentei não tocar muito forte, a bola é leve, diferente da bola da Libertdores. Fui infeliz, espero fazer o gol na próxima", lamentou o camisa 25 do Corinthians que, apesar do gol perdido, foi um dos melhores em campo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade