PUBLICIDADE

Paulo César projeta acesso do Audax-SP à elite em 2013

25 fev 2013 - 15h40
(atualizado às 17h34)
Compartilhar

Após boa temporada em 2012, apesar de não ter conquistado o acesso para a elite do Campeonato Paulista por conta de um gol no saldo, o Audax-SP manteve sua base para 2013 acreditando que o entrosamento do grupo é o responsável por fortalecer a equipe.

O principal destaque do time agora é o volante Paulo César, que se recupera de uma lesão sofrida ainda na pré-temporada. Em entrevista ao LANCE!Net, o experiente jogador falou um pouco de suas pretensões para este ano e sobre sua passagem pelo Audax.

Confira a íntegra da entrevista com Paulo César:

LANCE!Net: Você é um jogador com passagens por grandes clubes, como Flamengo, Fluminense e Santos. Quais foram as principais mudanças que você sentiu na chegada ao Audax-SP?

Paulo César: Eu estava sem clube no momento e recebi um convite do Antônio Carlos, que era o treinador no momento, e da diretoria do Audax. Analisando o projeto, aceitei de prontidão já que eu sabia que o clube tinha uma boa estrutura e uma organização excelente. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo.

L!Net: Você teve o azar de lesionar o joelho no no primeiro jogo-treino contra o Fluminense. Como está sendo o trabalho de recuperação?

PC: Sempre é difícil você se machucar, ainda mais na fase final da pré-temporada, faltando uma semana para começar o campeonato, mas foi um acidente de trabalho. A recuperação está sendo muito boa, muito melhor do que eu esperava. Mas ocorreu uma cirurgia, né? Então precisamos de calma para eu poder voltar 100%.

L!Net: Já que você está com 35 anos, chegou a ficar abalado com a lesão, pensando até mesmo em se aposentar?

PC: A lesão em si não, já que, graças a Deus, não foi tão grave. É claro que antes de fazer o exame eu achava que poderia ser o ligamento cruzado. Estou feliz na recuperação e só penso em retornar aos gramados.

L!Net: Em relação a este início de temporada, qua análise você faz do rendimento da equipe, estando longe?

PC: Iniciamos a temporada com algumas dificuldades nas partidas dentro de casa, já que as equipes estão vindo muito fechadas. Estamos ludando melhor com os jogos fora de casa, já que os times saem mais para o jogo e nós aproveitamos para jogar nos contra-ataques. Eu acho que este início de temporada está proveitoso, até porque a troca dos treinadores mudou muita coisa, principalmente na parte tática, que mudou drasticamente. Agora, com a sequência do campeonato, com certeza a confiança vai aumentar e, se Deus quiser, iremos fazer uma ótima temporada.

L!Net: Quais são suas maiores pretensões para esta temporada?

PC: O grupo inteiro está acreditando que nesta temporada podemos subir o Audax para a Série A1, já que, no ano passado, nós tivemos a infelicidade de não subir por um gol. Então agora precisamos ser mais competentes para chegar ao nosso objetivo, que é o acesso.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade