1 evento ao vivo

Paulo Turra estreia no comando do Avaí contra um velho conhecido

21 fev 2014
15h47

Paulo Turra estreia no comando do Avaí neste domingo, na partida contra a Chapecoense. O treinador substitui Émerson Nunes, que não conseguiu emplacar uma boa sequência de resultados no Leão. O jogo de estreia de Turra será contra a Chapecoense, treinada por um velho conhecido.

Gilmar dal Pozzo foi colega de clube do novo técnico avaiano no Caxias. Juntos, ainda jogadores - Gilmar era goleiro e Turra zagueiro -, foram campeões do Campeonato Gaúcho de 2000. O título projetou Tite, então comandante da equipe grená, para o futebol nacional. Recentemente, ele foi campeão mundial pelo Corinthians.

- Temos uma relação de irmãos. Mas isso fica para depois do jogo - disse Turra a respeito da amizade com Gilmar, que já dura 25 anos.

Avaí e Chapecoense são adversários diretos na classificação. A Chape é sétima colocada, com nove pontos. O Avaí é oitavo, com sete. Ambos ainda têm chances de classificação à próxima fase. Recém-chegado, Turra prefere não traçar planos a longo prazo. O jogo entre as equipes acontece às 18h30 de domingo, na Ressacada.

- Minha meta é pensar jogo a jogo – finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade