0

Pedro Oldoni não assinará contrato com o Vitória

8 jan 2013
20h28
atualizado às 22h12

Apesar de ter sido anunciado como contratação pelo site oficial do Vitória, o atacante Pedro Oldoni não será um reforço do clube, pelo menos por equanto. Segundo Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Leão, os empresários do atacante pediram ao Rubro-Negro que o atleta tratasse de uma cirurgia no joelho, na Toca.

- Pedro Oldoni não foi contratado pelo Vitória. Ele solicitou, através dos detentores dos seus direitos, para fazer uma recuperação da operação que fez no joelho. Ele ficará aqui fazendo esse trabalho - disse dirigente, que ainda não negou que o jogador possa defender o clube:

- Claro que isso não tem ônus e contrato sequer com o atleta. Mas não quer dizer que ele não pode ser contratado pelo Vitória.

A recuperação de Pedro Oldoni deve durar cerca de dois meses e o clube já iniciou os procedimentos para tratar de seu joelho.

- De acordo com os médicos, essa recuperação dura em torno de 60 dias. Foi um pedido, uma solicitação e o presidente achou por bem atendê-lo. Pedimos a ressonância para saber como estava a situação do atleta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade