PUBLICIDADE

Pela Copa Libertadores, Atlético-MG visita Tijuana e seu estádio peculiar

22 mai 2013 - 18h49
(atualizado às 19h09)
Compartilhar

Até o momento, nenhuma equipe da Copa Libertadores 2013 se deu bem contra o Tijuana jogando no Estádio Caliente. E este será o grande desafio do Atlético-MG, melhor equipe da competição, até o momento. Além de não ter perdido em casa, a equipe rubro-negra não levou nenhum gol como mandante.

Mas o Galo, para esta partida de ida das quartas de final da Liberta, está confiante. No México desde o começo de terça-feira, a equipe brasileira teve dois dias de preparação para o confronto desta quinta-feira, às 21h30. Tudo para pegar o jeito da grama sintética, algo único nesta Libertadores.

Além disso, a expectativa é que os brasileiros vivenciam um clima de pura euforia dos Xolos. Os 21 mil ingressos do Caliente estão esgotados e o caldeirão da vez não será o Independência.

O Tijuana tem um desfalque na zaga, feito no jogo que decretou sua classificação contra o Palmeiras, no Pacambu. O zagueiro Aguilar, expulso em São Paulo, deve dar lugar a Ortiz. E o defensor já prevê o duelo contra o Galo de Ronaldinho Gaúcho.

- Estou contente por isso. Há um mês, nem imaginava jogar contra Ronaldinho. Agora, estou animado para enfrentá-lo - afirmou o jogador.

O Galo não terá Richarlyson para o jogo. Essa será a única mudança em relação ao time que vinha atuando como titular. A novidade deve ser o retorno de Leonardo Silva, que fraturou a mão ainda na semifinal do Campeonato Mineiro.

Para o lugar de Ricky, Junior Cesar volta ao posto que ocupou durante o começo da fase de grupos da Libertadores. O camisa 6 foi o único da posição a viajar ao México.

- Estou à disposição do treinador. Tenho que continuar com o trabalho realizado no dia a dia do clube para render bem - afirmou, em entrevista à TV Galo.

O jogo de volta entre as equipes será na quinta-feira que vem, no Independência.

FICHA TÉCNICA

TIJUANA-MEX X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Caliente, Tijuana, México

Data e Hora: 23/5/2013, 21h30 (Horádio de Brasília)/17h30 (Horário Local)

Juiz: José Hernando Buitrago (COL)

Assistentes: Wilmar R. Navarro (COL) e Wilson Berrio (COL)

TIJUANA: Cirilo Saucedo, Edgar Castillo, Javier Gandolfi, Olivier Ortiz e Juan Carlos Núñez; Cristian Pellerano, Fernando Arce e Joe Corona; Fidel Martínez; Duvier Riascos e Moreno - Técnico: Antônio Mohamed

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade