1 evento ao vivo

Pela Liga dos Campeões, Galliani pede "mais gás" ao Milan no final

24 abr 2013
16h40
atualizado às 19h07

O Milan só depende de suas próprias forças para estar na próxima Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o diretor-executivo do clube italiano, Adriano Galliani, pediu para que o time dê "mais gás" nesta reta final do Campeonato Italiano.

"Os jogadores e o técnico precisam dar mais gás para estarmos na Liga dos Campeões pela 11ª vez em 12 anos. Não podemos tirar o mérito de um trabalho inteiro. Ficamos quatro meses sem perder. E espero que lutemos por títulos na próxima temporada", projetou o dirigente.A cinco rodadas do fim do Nacional, a equipe de Milão, na terceira colocação, com 59 pontos, tem apenas um tento de vantagem sobre a Fiorentina, fora da zona de classificação à competição continental. Neste domingo, os milanistas recebem a Catania, no San Siro, pela 34ª rodada.

El Sharaawy: advogado do atacante, Roberto La Florio se esquivou sobre o interesse do Napoli na contratação. "Não sei de nada neste momento. Houve um contato em janeiro, mas o Milan recusou", limitou-se o representante, que vê seu cliente como importante no processo de rejuvenescimento do Milan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade