PUBLICIDADE

Pela primeira vez nesta temporada, Cruzeiro não marca gol no Mineirão

11 ago 2013 - 18h28
Compartilhar

O empate sem gols contra o Santos, neste domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi apenas a quarta partida do Cruzeiro sem balançar as redes adversárias na atual temporada. É a primeira vez que o time não marca em 16 confrontos na condição de mandante.

Antes do duelo contra o Peixe, os comandados de Marcelo Oliveira deixaram de estufar as metas de Guarani-MG e Atlético-MG, na segunda rodada e jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. No Brasileirão, a equipe passou em branco também contra o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada.

A ausência de gols nesta tarde impediu que o Cruzeiro se tornasse o líder isolado da competição nacional. Apesar de o resultado atrapalhar os objetivos do time, o zagueiro Bruno Rodrigo acredita que os erros são normais.

– Acho que acontece. É o momento ali. O pessoal queria fazer o gol. Talvez, tenham ficado meio afoitos. A equipe está de parabéns. O importante é que estamos criando e faremos em outras oportunidades – declarou.

O defensor avalia também que o Campeonato Brasileiro não permite lamentações após os reveses. Ele, portanto, foca a partida contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h50, em Porto Alegre.

– A equipe melhorou bastante e teve mais oportunidades de marcar no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Agora temos que pensar na partida de quarta-feira, contra o Grêmio. Será mais um jogo difícil também, o Brasileiro tem partidas deste nível toda semana – concluiu.

As partidas que o Cruzeiro não marcou

2/3 – Guarani 0 x 0 Cruzeiro

12/5 – Atlético-MG 3 x 0 Cruzeiro

31/7 – Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade