PUBLICIDADE

Pela Série B, Ceará e Avaí empatam no Castelão em jogo movimentado

19 set 2014 - 23h44
(atualizado em 20/9/2014 às 07h46)
Compartilhar

No Castelão, Ceará e Avaí fizeram um jogo digno da posição que ocupam na Série B. O empate em 2 a 2 manteve os dois clubes no topo na tabela e acirraram ainda mais a briga pelo G4. Para o Vozão, dois gols de Magno Alves, que ainda perdeu um pênalti. Para o time da Ressacada, Anderson Lopes e Marrone marcaram.

Com o resultado, o líder Avaí chegou aos 45 pontos, e tem sua posição ameaçada pelo Joinville, que joga neste domingo contra o Atlético-GO. O Vozão alcançou os 40 pontos e tomou a vaga no G4 do Vasco da Gama, mas o Cruz-Maltino também entra em campo amanhã.

O JOGO

O primeiro foi muito movimentado. Com as duas equipes buscando a vitória desde o início, os gols não podiam deixar de sair. Aos 23 minutos, Magno Alves marcou o primeiro gol da partida. Em contra-ataque do Vozão, Vicente escapou pela direita e cruza para trás. O Magnata dominou e bateu firme de esquerda para fazer 1 a 0.

E a resposta do Avaí não demorou. Apenas três minutos depois veio o empate com Anderson Lopes. Marquinhos cabeceou na trave e, no rebote, Anderson Lopes empurrou para o fundo da rede, deixando o placar em 1 a 1. Aos 30, o Ceará teve a oportunidade de retomar a vantagem no placar. Souza chutou, a bola bateu na mão de Pablo e árbitro aponta penalidade máxima. Magno Alves chamou a responsabilidade mas cobrou na trave direita.

E houve tempo para mais emoção no primeiro tempo. Aos 36, Marquinhos, de primeira, passou na medida para Marrone. O lateral finalizou também chuta de primeira, sem chance para Luiz Carlo, para virar o placar para o Avaí.

A segunda etapa não teve tantos gols mas não foi por falta de tentativa. Ambas equipes continuaram a fazer um jogo ofensivo e Magnata, sempre ele, conseguiu balançar as redes. Aos 17, Lulinha, que tinha acabado de entrar, chutou cruxzado da direita para defesa de Vagner. No rebote, Magno Alves deixou a partida empatada em 2 a 2, o placar final do confronto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade