PUBLICIDADE

Pela última rodada do primeiro turno, Guarani empata com o Tupi na Série C

4 ago 2014 - 16h35
Compartilhar

No último domingo, o Guarani empatou com o Tupi-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Alviverde enfrentou o time mineiro, em Muriaé-MG, no Estádio Soares de Azevedo. Com o resultado, o time de Campinas permanece na oitava colocação do Grupo B, com 11 pontos. A distância para o quarto colocado Macaé-RJ é de quatro pontos.

O volante Mineiro lamentou o empate e declarou que o time irá reagir no returno da competição. O jogador ressaltou a entrega dos companheiros e reclamou bastante da arbitragem.

- Nossa equipe jogou bem, mas infelizmente não conseguimos vencer. Criamos chances de gol, mas não tivemos a sorte da bola entrar como naquele lance do Leleco no primeiro tempo. Fora o pênalti que, na minha opinião não ocorreu e aí na cobrança o Wanderson defendeu e o juiz mandou voltar. Jogar fora de casa vai ser isso sempre, temos que jogar contra todos mesmo. Mas estamos de parabéns pelo que apresentamos em campo - disse, em entrevista ao site oficial do clube.

O comandante do Bugre, Evaristo Piza adotou o mesmo discurso do atleta e acredita em uma melhora da equipe no campeonato. O treinador cobrou o desempenho dos atacantes bugrinos nas finalizações.

- Nossa equipe vem produzindo e jogando bem, mas os resultados não estão vindo. Hoje jogamos bem, mas o gol não da vitória não saiu novamente. As alterações que fiz foram para fazer a equipe vencer. O Leleco sentiu um incômodo e ele sozinho fez uma fumaça lá na frente. Eu já vinha conversando com o Pedro que ele poderia entrar alí e ele deu a resposta do que eu queria - completou.

No próximo sábado, o Guarani encara o São Caetano, pela décima rodada da Série C, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade