PUBLICIDADE

Pelé se emociona e chora durante lançamento de livro sobre sua carreira

16 out 2013 - 16h50
(atualizado às 17h00)
Compartilhar

Pelé se emocionou nesta quarta-feira em São Paulo durante o lançamento do livro "1.283", em alusão ao número de gols que marcou, e que é considerado pelo próprio ex-jogador a "obra definitiva" sobre sua carreira.

"Foi muito comovente ver todas aquelas imagens porque me fez pensar em todas as pessoas que me amaram e apoiaram durante a carreira: minha família, os amigos, companheiros e torcedores", afirmou o Atleta do Século em seu perfil no Facebook.

A obra é uma edição limitada composta por 1.283 textos e 500 fotos, e custa R$ 3.600. Além disso, haverá uma série especial, que conta apenas com 50 livros impressos e será comercializada por R$ 5.500.

Durante a apresentação da obra, que aconteceu no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, Pelé chorou ao assistir um vídeo de aproximadamente três minutos, com grandes lances de sua carreira de jogador.

Pelé aproveitou o evento para contar alguns casos de sua carreira, como o dia em que os responsáveis pela seleção brasileira vetaram um show dos então desconhecidos Beatles na concentração durante a Copa do Mundo de 1966. Além disso, o ex-craque foi o responsável por mostrar algumas páginas do livro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade