3 eventos ao vivo

Pellegrini admite conversas com o City, que devem intensificar

2 jun 2013
12h19

Agora que acabou o Campeonato Espanhol, o técnico Manuel Pellegrini vai conversar melhor com o Manchester City para ser o novo técnico do time inglês. O chileno já tinha falado sobre a vontade de substituir Roberto Mancini, e agora assumiu que há contatos.

- Quando eu chegar a uma decisão, vou falar. Tenho um acordo em iniciar conversar com o Manchester City. Agora que a Liga terminou, vou começar a ver já nesta segunda-feira o que o meu futuro reserva - disse o treinador que já se despediu do Málaga ao perder por 4 a 1 no Camp Nou no sábado, que adiantou que nem tudo que saiu na imprensa é certo.

E MAIS:

Pellegrini pelo menos deixou certo que seu futuro será fora da Espanha, país que aprendeu a gostar durante seus trabalhos no Villarreal e no Real Madrid, além do próprio Málaga.

- Será difícil deixar a Espanha depois de nove anos. Um país que tratou-me maravilhosamente bem, uma importante era que termina. Mas o futuro será em outro lugar.

O presidente do City, Khaldoon Al Mubarak, confirmou na última sexta-feira que o próximo treinador será anunciado em 10 dias.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade