PUBLICIDADE

Pendurados em árvores, garotos de MS emocionam Muricy em treino

14 mai 2013 - 18h25
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho ficou sensibilizado com a presença de dois torcedores mirins em cima de árvores que ficam localizadas do lado de fora do CT Rei Pelé. De lá, sem autorização para ver o treino e enroscado nos galhos, eles mostraram apoio ao treinador.

Emocionado com o esforço da garotada, o treinador, após ouvir barulhos na árvore e se assustar com uma possível queda, pediu para que os seguranças do clube autorizassem a entrada na atividade.

Os dois garotos citados são Luis Felipe do Nascimento Novaes, nove anos, e Leonardo Motorin Andrade, ambos de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Eles vieram à Baixada Santista na última semana para tentar a sorte numa peneira realizada pela equipe santista.

- Viemos tentar uma vaga na equipe sub-12 e estávamos querendo ver o Neymar e o Muricy desde que chegamos em Santos. O Neymar até acenou para mim, fiquei muito feliz. Acho que o Neymar vai deitar contra o Corinthians: 3 a 0. Dois gols dele e outro do Miralles - disse Luis Felipe.

Após o fim do treino, onde acompanharam por cerca de 40 minutos, o comandante santista atendeu a garotada e tirou diversas fotos. Ao se retirar do gramado, ele ouviu de Leonardo: "Muricy, avisa para o Neymar que a gente confia nele". Prontamente, ele respondeu: "Pode deixar. Ele tem a certeza disso".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade