PUBLICIDADE

Pensando no Catar, Xavi planeja decidir futuro "em duas ou três semanas"

6 mai 2015 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, Xavi Hernández ainda não revela se já tem acordo com o Al Sadd, do Catar. O meio-campista quer deixar a decisão para depois enquanto a equipe catalã foca na reta final da temporada.

"Vamos ver, de qualquer forma tenho que decidir meu futuro, tenho 35 anos. Vou decidir em duas ou três semanas, porque no momento estamos vivendo fase muito bonita e há tempo suficiente para decidir", pondera Xavi ao diário Marca.

A proposta do time catari é contar com o meia tanto dentro quanto fora do campo. Ele seria o maestro da armação do Al Sadd por três anos, após os quais assumiria cargo de embaixador do clube por mais quatro temporadas.

Xavi está concentrado na Catalunha para a primeira das semifinais contra o Bayern de Munique, a ser jogada às 15h45 (de Brasília) desta quarta-feira. Ele espera confronto emocionante no pelo retorno ao Camp Nou do treinador com quem ganhou tudo no Barça.

"Existe um ponto de emoção pela volta de Pep Guardiola (treinador do Bayern), e enfrentamos ele pela primeira vez. Será uma semifinal muito competitiva, eles têm nível muitíssimo alto", avalia Xavi, que deve iniciar o confronto no banco de reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade