PUBLICIDADE

Personagem da final, Simeone é expulso e vê jogo da arquibancada

22 ago 2014 - 20h35
Compartilhar

Como já é normal em partidas decisivas e tensas do Atlético de Madrid, Diego Simeone é um personagem à parte. O treinador, campeão da Supercopa da Espanha nesta sexta-feira, em vitória por 1 a 0 sobre o Real Madrid, foi expulso após dar um tapa na nuca do quarto árbitro, foi expulso e divertiu a arquibancada.

Poucos minutos depois de sair do campo, surgiu ao lado dos torcedores. Porém, não conseguia se manter quieto. Achou um espaço que tinha alguns lugares vazios, e teve liberdade para ficar andando de um lado para o outro. Já na reta final do jogo, estava tão integrado, que até cantava músicas.

- Estou muito contente pelo trabalho dos garotos, estes caras lutam contra tudo. E pelos torcedores do Atlético, que vão estar felizes. A expulsão foi pela ansiedade, os nervos... Peço desculpa - disse Simeone, logo após o jogo.

Simeone foi expulso da partida após confusão com o quarto árbitro (Foto: Dani Pozo/AFP)

O Cholo, que até tirou uma selfie depois do apito final, voltou a falar sobre a disputa no Campeonato Espanhol. Mesmo sendo o atual campeão, coloca Real Madrid e Barcelona como favoritos.

- Não tenho dúvidas. Em uma ou duas partidas temos chances... Em uma liga de 38 rodadas, o Barça, com uma má temporada, quase é campeão. E o Real também. É muito difícil lutar em tantos jogos. Mas em um jogo somos competitivos - explicou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade