PUBLICIDADE

Perto de acordo com a Caixa, Cruzeiro deve mudar uniforme só em 2014

1 jul 2013 - 19h25
Compartilhar

A negociação envolvendo Cruzeiro e Caixa Econômica Federal, futuro patrocinador do clube, deve se concretizar nos próximos dias, com a volta da diretoria ao Brasil. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou como ocorreram as conversas antes da intertemporada nos Estados Unidos. Segundo o mandatário, existe a possibilidade de a instituição estampar seu nome em outra parte do uniforme neste ano.

– As conversas estão bem evoluídas e eu acredito que o patrocínio vai sair sim. Ainda não sei se teremos outra camisa nesse ano, mas em outro local do uniforme, possivelmente ainda nesse ano – disse.

E MAIS

Cruzeiro ‘planta semente’ e planeja inserção de escolas nos Estados Unidos

Reunião nesta quarta-feira selará a permanência de Martinuccio no Cruzeiro

O cartola revela que a cúpula do Banco BMG participa das tratativas e diz também que a as reuniões ocorrem devido à iniciativa dos diretores da Caixa Econômica Federal.

– Nós tivemos conversas com a Caixa Econômica. A iniciativa, inclusive, não foi do Cruzeiro, foi deles. O BMG participou dessas conversas, mas acredito que por causa da Copa das Confederações, as conversas tenham sido interrompidas. Elas terão continuidade agora, depois da Copa das Confederações – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade