PUBLICIDADE

Perto de fechar com o Coxa, Vitor Jr. agradece ao Inter: 'O carinho fica'

9 ago 2013 - 18h46
Compartilhar

Liberado pelo Internacional na manhã desta sexta-feira - ao lado de Dátolo - para procurar um novo clube, o apoiador Vitor Júnior está muito perto de fechar com o Coritiba para a sequência da temporada. Faltam apenas detalhes burocráticos para serem resolvidos, como o repasse do empréstimo pelo Corinthians, clube que tem contrato com Vitor até o fim de 2015. A expectativa é que tudo seja resolvido até a próxima segunda-feira.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o jogador de 26 anos não quis confirmar o nome do Coritiba para não atrapalhar o negócio e agradeceu ao Colorado pela oportunidade de voltar a jogar no clube que o revelou para o futebol.

- O Internacional é um clube vencedor, onde comecei a minha carreira e toda a minha família torce por ele. Sempre tive o desejo de voltar, mas as coisas não saíram como eu queria. Fiz grandes amizades lá e o carinho pelo Inter fica. Já estou encontrando um novo clube para poder jogar e aparecer novamente. Ficar sem jogar é complicado - afirmou o jogador.

E MAIS:

Inter libera Vitor Júnior e Dátolo, mas o destino de ambos não é revelado

Vitor Júnior não desanima e segue em busca de novas chances no Inter

Rafinha se despede do Coritiba: 'Espero que seja apenas um até logo'

Fora do time do Inter há algum tempo e com poucas oportunidades na equipe desde o início do ano, Vitor Júnior rechaçou qualquer tipo de falta de ritmo ou problemas físicos e disse que está pronto para chegar e jogar no novo clube:

- Estou muito bem! Procurei manter a forma com o Paulo Paixão (preparador físico do Internacional), que dispensa comentários. O clube que estou acertando pode ter certeza de que chego em condições. Se tiver a chance de chegar, vestir a camisa e jogar, estarei pronto.

No período em que esteve no banco de reservas do Internacional, Vitor chegou a receber sondagens de Sport e Náutico, ambas recusadas, pensando em conquistar mais chances no plantel comandado por Dunga. Também neste período, foi sondado por clubes do Japão para voltar a atuar no Oriente - ele vestiu a camisa do Kawasaki Frontale entre 2008 e 2010. Mas preferiu ficar no Brasil.

- Tenho muita vontade de voltar a jogar no exterior e tive sondagens de clubes do Japão. Mas conversei com meu pai e meu empresário e achamos que não era o momento de sair do país novamente. Mais para frente, se pintar algo novo, vamos pensar - comentou o jogador.

Confira um bate-bola com Vitor Júnior, ao L!Net:

1) Qual foi o principal razão para que você deixasse o Internacional?

R: Não tive problema algum por lá. É um grupo maravilhoso, mas um atleta tem que jogar. Não vinha tendo chances, conversei com a diretoria e achamos melhor cada um procurar o seu caminho. É um clube com jogadores qualificados. O futebol é dinâmico, mas vou torcer pelos amigos que deixei por lá.

2) Quais foram os principais amigos que você fez no Beira-Rio?

R: Joguei com o Kleber em 2007, no Santos, e reencontrei ele. É um cara que sempre foi meu amigo e a amizade ficou mais forte agora. O D'Alessandro também dispensa comentários, é muito gente boa. Tem o Fabrício também. Pude ficar amigo de quase todo elenco do Inter.

3) Quais são os times mais fortes do Campeonato Brasileiro?

R: O Botafogo, que já vinha forte desde o ano passado, é um grande candidato. O Corinthians e o Internacional também sempre chegam forte... Espero que o time para onde estou indo também brigue lá em cima (risos).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade