PUBLICIDADE

Perto do fim de empréstimo, Anselmo Ramon pode retornar ao Cruzeiro

31 out 2014 - 14h38
Compartilhar

Anselmo Ramon encerra a sua passagem pelo futebol chinês no início de novembro. Emprestado ao Hangzhou Greentown (CHN), o atacante tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2016 e não esconde que deseja ter uma nova chance na Toca da Raposa 2, onde esteve entre 2011 e 2013.

Embora deixe clara a sua pretensão de atuar pelo atual campeão nacional, o centroavante evita falar sobre o futuro e aguarda a definição para se pronunciar de forma definitiva.

– Agora não vou fazer planos. Quero somente descansar para pensar em todas as possibilidades. O Cruzeiro é um grande clube e qualquer jogador gostaria de atuar com essa camisa. Eu me sinto à vontade com ela. Se tiver que retornar, também ficaria feliz, mas depende de muitas coisas – avaliou.

Autor de 16 gols em 28 partidas disputadas, Anselmo Ramon não descarta também a permanência na China. A manutenção no futebol asiático é um fator que depende das conversas de seus empresários.

– Ainda não tenho definido o que vai acontecer no futuro. Tudo pode acontecer. Quero agora, neste mês de novembro, descansar e ficar um pouco com a família. Vou deixar tudo com meus empresários. Se tiver que permanecer na China, ficarei feliz também, pela boa fase que estou passando e pelo carinho do povo chinês comigo – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade