6 eventos ao vivo

Peter não comenta possibilidade de jogar semi da Liberta no Maracanã

23 mai 2013
14h13

A casa do Fluminense na Libertadores tem sido São Januário, mas caso avance às semifinais, o Tricolor não poderá atuar mais no caldeirão, já que o regulamento da competição prevê que o estádio da semifinal tenha capacidade para pelo menos 20 mil pessoas. Atualmente, o estádio vascaíno só pode receber 19 mil.

Uma alternativa para o Fluminense seria o Maracanã, que será entregue para a Copa das Confederações. O presidente do clube, Peter Siemsen, preferiu não comentar a posssibilidade, já que a equipe nem decidiu a vaga ainda. Para o mandatário, é hora de focar as ações no duelo contra os paraguaios.

- Ainda não temos conversas nesse sentido, até porque seria botar o carro na frente dos bois. Vamos nos concentrar para superar o Olimpia, pois é um adversário difícil. Resolvido isso, vamos iniciar as conversas – disse à Rádio Brasil.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Atlético-PR, pela estreia do Campeonato Brasileiro e terá de viajar até Macaé para mandar seu jogo. Pela Libertadores, o time viaja na segunda-feira até Assunção, onde vai encarar o Olimpia pela partida de volta das quartas de final.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade