PUBLICIDADE

Petros aceita cobrança da torcida, mas lembra: 'Nunca faltou garra'

2 out 2014 - 00h35
Compartilhar

Antes da festa causada pela vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira, o clima no Corinthians era de instabilidade com o recentes protestos da torcida contra a má fase do time na temporada. O volante Petros disse entender a insatisfação dos torcedores, mas usou o desempenho do time contra o Galo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil para defender os companheiros.

- As críticas a gente aceita de forma construttiva. Fizemos um placar maravilhoso pela competição, por não ter levado gol em casa. Espero que a gente continue nessa batida também no Campeonato Brasileiro, para se manter na briga pelo G4. Aqui nunca faltou garra, vontade e trabalho, mas a gente entende o torcedor, entende a cobrança e que precisa melhorar - afirmou o camisa 40 do Timão.

O tom adotado por Petros foi semelhante ao do zagueiro Gil, um dos heróis da partida contra o Atlético-MG ao salvar chute de Guilherme em cima da linha. O beque exaltou a boa atuação corintiana na noite desta quarta-feira e pediu que a estratégia adotada na Arena Corinthians seja usada também no Mineirão, em 15 de outubro.

- A vitória em si já representa bem o trabalho que temos feito aqui no Corinthians. Estamos de parabéns pelo que produzimos. Sabíamos que seria um jogo difícil. Agora é ter tranquilidade para o jogo da volta - projetou o defensor.

Para se classificar à semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença em Belo Horizonte desde que vaze a defesa do Atlético-MG. O vencedor do confronto enfrentará quem levar a melhor entre Flamengo e América-RN. Os cariocas ganharam o primeiro duelo, disputado nesta quarta em Natal, por 1 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade