0

Piazon comemora "folga" do Málaga, mas cobra atenção total no Espanhol

20 mar 2013
12h28
  • separator

Mesmo com sua equipe classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, Lucas Piazon pediu atenção dos companheiros do Málaga para a reta final do Campeonato Espanhol.

"São jogos de muita importância, começando por Rayo (Vallecano) e depois o Real Sociedad", afirmou o brasileiro, ressaltando os próximos duelos, contra equipes que lutam por vagas na próxima edição do maior torneio de clubes do continente europeu.

O ex-são-paulino, que está no Málaga cedido pelo Chelsea, comemorou o fato da equipe não entrar em campo no meio de semana. "Vínhamos precisando uma pausa assim, para descansar e ficarmos tranquilos", comentou Piazon.

Atualmente o Málaga ocupa a sexta colocação no Campeonato Espanhol, com 44 pontos. A equipe está no limite para classificação para a Liga Europa e três pontos atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Sobre o confronto com o Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o meia-atacante foi só elogio aos rivais. "Fizeram uma grande primeira na 'Champions' e estão indo bem no Alemão, por isso, acho que será um jogo muito equilibrado", analisou o brasileiro.

EFE   
publicidade