3 eventos ao vivo

Piazon comemora "folga" do Málaga, mas cobra atenção total no Espanhol

20 mar 2013
12h28

Mesmo com sua equipe classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, Lucas Piazon pediu atenção dos companheiros do Málaga para a reta final do Campeonato Espanhol.

"São jogos de muita importância, começando por Rayo (Vallecano) e depois o Real Sociedad", afirmou o brasileiro, ressaltando os próximos duelos, contra equipes que lutam por vagas na próxima edição do maior torneio de clubes do continente europeu.

O ex-são-paulino, que está no Málaga cedido pelo Chelsea, comemorou o fato da equipe não entrar em campo no meio de semana. "Vínhamos precisando uma pausa assim, para descansar e ficarmos tranquilos", comentou Piazon.

Atualmente o Málaga ocupa a sexta colocação no Campeonato Espanhol, com 44 pontos. A equipe está no limite para classificação para a Liga Europa e três pontos atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Sobre o confronto com o Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o meia-atacante foi só elogio aos rivais. "Fizeram uma grande primeira na 'Champions' e estão indo bem no Alemão, por isso, acho que será um jogo muito equilibrado", analisou o brasileiro.

EFE   
publicidade