PUBLICIDADE

Libertadores

Pierre afirma que Atlético-MG precisa impor ritmo contra The Strongest

5 mar 2013 - 21h19
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Pierre sentiu dores na panturrilha e, por isso, foi poupado pelo técnico Cuca na partida diante do Guarani de Divinópolis, no final de semana. A estratégia deu certo e a equipe poderá contar com seu cão-de-guarda, estando com a parte física ideal para enfrentar o The Strongest, nesta quinta-feira, às 21h30.

- Graças a Deus, estou 100%, deu para descansar bastante, eu vinha de um incômodo na panturrilha, dar uma segurada no jogo do Mineiro para jogar 100% na quinta-feira. Esperamos nos aproximar cada vez mais de nosso objetivo, que é a classificação - disse o camisa 5, que ainda deixou claro que, diante de uma equipe fechada, que o importante é dominar a partida e ditar o seu andamento:

- Jogo de paciência, que temos que trabalhar bastante a bola em busca dos espaços, a equipe do The Strongest joga em duas linhas de quatro, teremos bastante dificuldade, eles exploram os contra-ataques. É ter tranquilidade e ousadia, impor nosso ritmo forte dentro de casa para conseguir o resultado.

Pierre é sinônimo de raça e pouca firula, mas o ataque do Atlético-MG é formado por jogadores habilidosos no ataque. Porém, para o xodó da torcida do Galo, não importa se o resultado será produto de um futebol vistoso ou com pouca técnica.

- Independente de dar show ou jogando dando bico para todo lado, o importante é somar os três pontos, que nos colocaria em condições muito boas, o que nos deixaria próximos de nos classificarmos para a segunda fase - disse o volante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade