0

Pierre exalta vontade do grupo após desgaste de quarta-feira

18 fev 2013
19h40
atualizado às 20h11
  • separator
  • comentários

Apesar da aparente vitória confortável do Atlético-MG sobre o Araxá, no último domingo, por 3 a 0, o volante Pierre chamou atenção para as dificuldades do time atleticano dentro de campo. Para o jogador, o elenco já vinha com a parte física prejudicada, por conta do forte desgaste na partida contra o São Paulo, pela Copa Libertadores, no meio de semana.

"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, pelo desgaste que tivemos na quarta-feira. Neste calor, sol forte, começamos muito bem o jogo, fizemos o gol, mas deixamos cair e a equipe adversária cresceu um pouco na partida", disse.

Após o triunfo por 3 a 0 na Arena Independência, o jogador elogiou o plantel, que segundo ele, soube encontrar o melhor caminho para superar as dificuldades e vencer a partida.

"Fizemos o segundo gol e o terceiro. Era o que a gente esperava. No Campeonato Mineiro, o que a gente é quer acabar na primeiro colocação", completou.

Com a segunda vitória no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG colou no líder e rival Cruzeiro. O time celeste empatou fora de casa com o Guarani e somou apenas um ponto. O Galo aparece na segunda colocação do Mineiro 2013, com 6 pontos, um a menos que a Raposa.

A partir desta semana, no entanto, o pensamentos dos jogadores e comissão técnica voltam para a Copa Libertadores. O próximo compromisso atleticano na temporada será a segunda partida pelo grupo 3 da competição. No dia 26, o time de Cuca vai à Argentina, enfrentar o Arsenal de Sarandí.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade