0

Pikachu é dúvida no Paysandu e coloca em risco esquema de Givanildo

26 jul 2013
18h35

O técnico do Paysandu, Givanildo Oliveira, ganhou um problema para manter a equipe no 3-5-2, maneira como a escalou no meio da semana, contra o Atlético-PR. O lateral direito Yago Pikachu sentiu dores na coxa direita no nos últimos dias e pode não entrar em campo contra o ABC, neste domingo. A postura ofensiva do jogador era uma das justificativas do treinador para montar o Papão com três defensores.

"Ele já foi medicado e iniciou a fisioterapia do que provavelmente é uma contratura muscular. Vamos aguardar a evolução para ter uma avaliação mais precisa sobre as condições dele", disse o médico Flávio Freire ao jornal O Liberal.

Caso Pikachu fique fora do jogo, Givanildo terá que optar entre a entrada de Gleissinho, que ainda não atuou pelo Paysandu na Série B, e a improvisação do meia Djalma na posição. A presença de qualquer um dos dois não garante, porém, a manutenção do 3-5-2.

O Paysandu ocupa a 17ª posição da Série B, na zona de rebaixamento, com nove pontos. O ABC vive situação pior ainda, já que está na última colocação e tem apenas três pontos. A partida entre as duas equipes será realizada às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Frasqueirão, válida pela décima rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade