PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Piqué tenta esquecer má fase e fala em evitar “fracasso” no Espanhol

O zagueiro Piqué tenta não se abalar com a dificuldade enfrentada pelo Barcelona neste fim de temporada europeia. O jogador afirmou que fases ruins são normais no futebol, mas lamentou que a turbulência tenha ocorrido em fases decisivas. “Tivemos a má sorte de ter passado por isso nestes momentos cruciais, mas não devemos mais pensar nisso. Ainda temos […]

29 abr 2016 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Piqué tenta não se abalar com a dificuldade enfrentada pelo Barcelona neste fim de temporada europeia. O jogador afirmou que fases ruins são normais no futebol, mas lamentou que a turbulência tenha ocorrido em fases decisivas.

“Tivemos a má sorte de ter passado por isso nestes momentos cruciais, mas não devemos mais pensar nisso. Ainda temos o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, dois títulos muito importantes, e temos que brigar por eles”, declarou, em entrevista à agência EFE.

O zagueiro reconhece que perder a competição nacional seria uma decepção: “No Barça, sempre é um fracasso não vencer a Liga”, afirmou. “Faltam três rodadas para o fim do campeonato e se há alguém que depende de si mesmo para vencer, somos nós. Jogar no Barcelona é competir por títulos importantes, e a Liga é um deles”, completou o central.

Com sua equipe eliminada da Liga dos Campeões, Piqué assistiu de casa às semifinais da competição. Segundo o jogador, as duas disputas são muito acirradas, os times são equilibrados e os quatro – Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique e Atlético de Madrid – podem ser o campeão.

“O Atlético joga com todas as armas futebolísticas que pode, com o estádio seco para que equipes como o Bayern de Munique tenham mais dificuldade. Entretanto, está dentro das regras, dentro dos parâmetros do futebol. Taticamente estão muito bem treinados e têm jogadores como Torres e Griezmann, que estão em ótimo nível”, opinou sobre o time de Madri. No entanto, o defensor prevê que a partida de volta será difícil para os espanhóis, pois, em sua opinião, o clube da Baviera deve pressionar muito na Allianz Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade