PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Platini critica violência no futebol da Croácia e da Sérvia

26 fev 2013 - 18h07
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Uefa, Michel Platini, criticou nesta terça-feira a violência no futebol da Sérvia e da Croácia e pediu às autoridades políticas dos dois países que intervenham para resolver o problema.

Em cartas enviadas aos primeiros-ministros das duas nações, Platini disse que é "inaceitável" os problemas ocorridos em jogos de equipes sérvias e croatas e exigiu soluções a respeito.

O presidente da entidade que comanda o futebol europeu convocou uma reunião de urgência em março, entre representantes da Croácia e da Sérvia junto à comissão da Uefa responsável pela segurança nos estádios.

Platini afirmou que o futuro do futebol nos dois países depende do envolvimento das autoridades políticas no assunto. Na carta dirigida ao Governo croata, o dirigente elogiou os esforços da federação do país, presidida pelo ex-atacante Davor Suker, na tentativa de coibir à violência no esporte.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade