PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Platini nega polêmica com Cristiano Ronaldo no Mundial

22 dez 2014 - 11h41
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Não foram só os gols de Cristiano Ronaldo que fizeram falta no Mundial de Clubes vencido pelo Real Madrid no último sábado. O camisa 7 virou assunto por não ter cumprimentado o presidente da Uefa, Michel Platini, durante a entrega de premiações do torneio. A entidade europeia, por meio do porta-voz Pedro Pinto, lamenta a polêmica dois dias após o ocorrido.

Cristiano Ronaldo cumprimentou Platini apenas após levar a Bola de Prata
Cristiano Ronaldo cumprimentou Platini apenas após levar a Bola de Prata
Foto: Christoph Ena / AP

"Não houve qualquer tipo de problema. Antes de ir receber a Bola de Prata o Cristiano Ronaldo já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipe, o Michel Platini estava conversando com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar", esclarece o porta-voz da Uefa em entrevista ao Diário de Notícias.

Pedro Pinto ainda garante que o incidente não chateia o presidente da entidade. "Do nosso lado, garanto que não há polêmica. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo", afirma.

Ainda que o ídolo francês negue o clima ruim, Platini e Cristiano Ronaldo estão longe de serem melhores amigos. Muito porque o cartola declarou recentemente que o atacante português não merece vencer a Bola de Ouro da Fifa deste ano, que segundo ele deveria ser entregue a um alemão. A disputa pelo troféu de melhor do mundo será no próximo dia 12 e o português é um dos finalistas ao lado de Lionel Messi e o alemão Manuel Neuer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade