0

Polêmica sobre prêmio Fifa não afeta concentração da seleção espanhola

20 mar 2013
11h28

Sergio Busquets, meia do Barcelona, não quis comentar as suspeitas levantadas pelo técnico português José Mourinho com relação ao Prêmio Fifa de melhor treinador do mundo conquistado por Vicente del Bosque, mas afirmou que o técnico espanhol "continua tão bom como sempre".

Desde que Mourinho comentou ontem as razões pelas quais não compareceu à festa da Fifa ao ver irregularidades na votação de melhor treinador do mundo, suas palavras atingiram a concentração da seleção espanhola na Ciudad del Fútbol.

Apesar dos jogadores não quererem comentar nada que não seja relacionado com as partidas perante a Finlândia e França, válidas pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2014, acabaram falando algo relacionado com a polêmica.

"Viemos aqui para falar das partidas. É claro que o prêmio foi para Del Bosque e está tudo bem porque é muito merecido. Não queremos entrar em polêmicas", disse Busquets.

O meia catalão deixou claro que desde que surgiu a polêmica, não vê Del Bosque afetado na concentração pela suspeita levantada por Mourinho. "Vicente está igual sempre", disse.

Seguindo a mesma linha, o meia do Manchester City Javi García também comentou a polêmica. "O prêmio foi ganho pelo técnico espanhol que fez grandes coisas para conquistá-lo. Do resto, não posso opinar".

EFE   
publicidade