PUBLICIDADE

Polícia detém em Bogotá suposto homicida de torcedor de Nacional

28 set 2013 - 23h25
Compartilhar

A Polícia deteve neste sábado Wilmer Chacón Álvarez, conhecido como "Canalla", como suposto homicida de Carlos Andrés Medellín, um torcedor do Atlético Nacional morto na segunda-feira em uma estação de Bogotá por torcedores do Millonarios, segundo informou a instituição.

O comandante da Polícia Metropolitana de Bogotá (Mebog), general Luis Eduardo Martínez escreveu em sua conta no Twitter: "A Mebog acaba de capturar o suposto responsável pelo homicídio de Carlos Medellín, torcedor de Atlético Nacional".

Medellín, de 20 anos, foi apunhalado por torcedores do Millonarios na noite da segunda-feira em um bairro do sul de Bogotá enquanto esperava um ônibus.

Este foi um dos três homicídios relacionados com o futebol registrados em Bogotá em somente em 72 horas, já que na mesma noite da segunda-feira Carlos Javier Rodríguez, de 22 anos e também torcedor da equipe de Medellín, morreu no noroeste da capital em uma briga com torcedores do Millonarios.

A terceira morte aconteceu na sexta-feira da semana passada quando outro seguidor do Millonarios assassinou com uma punhalada Pedro Contreras, militar aposentado de 66 anos que tentava defender seu filho, torcedor do Santa Fé, das agressões de um grupo de torcedores da equipe azul.

EFE   
Compartilhar
Publicidade