PUBLICIDADE

Polícia flagra atleticanos com drogas em ônibus para Rosário

2 jul 2013 - 15h16
(atualizado às 15h19)
Compartilhar

A viagem que tinha como objetivo de apoiar o Atlético-MG diante do Newell's Old Boys, nesta quarta-feira, sequer chegou ao seu destino para alguns torcedores do Galo. Um grupo de torcedores foi flagrado com cocaína e maconha dentro do ônibus que seguia para a cidade de Rosário, onde o time mineiro enfrenta os Leprosos, pela Copa Libertadores. As drogas estacam escondidas no ônibos que transportava uma torcida organizada para a Argentina. Ao todo, sete torcedores foram flagrados pela polícia.

Após uma denúncia anônima feita pelos próprios passageiros, a Polícia Rodoviária Federal parou o ônibus com os torcedores na região de Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo. A blitz foi realizada ainda na tarde de segunda-feira, mesma data em que o ônibus deixou a capital mineira.

Ao todo, foram encontrados 50 gramas de maconha e duas gramas de cocaína. Os sete torcedores tiveram que voltar para Belo Horizonte, enquanto o ônibus com o restante do grupo seguiu para Rosário. Nas próximas horas, cerca de 2000 atleticanos devem chegar à Rosário, de avião ou por via terrestre. A delegação atleticana já está na Argentina, e irá realizar, nesta noite de terça-feira, o único treino no Estádio Marcelo Bielsa, antes do primeiro decisivo das semifinais da Libertadores, contra o Newell’s, quarta-feira às 21h50.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade