PUBLICIDADE

Ponte e Penapolense decidem Troféu do Interior no Moisés Lucarelli

17 mai 2013 - 19h58
(atualizado às 21h09)
Compartilhar

Após empate em 0 a 0 no primeiro jogo da final do Troféu do Interior, em Penápolis, Ponte Preta e Penapolense voltam a se enfrentar neste sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pelo segundo jogo da decisão. Com a igualdade no primeiro confronto, nenhuma equipe tem vantagem e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Confiança. Esse é o clima em Penápolis. O empate sem gols, em casa, no último domingo, não desanimou a torcida, muito menos o time. Pelo contrário, a equipe continua acreditando e vai em busca do primeiro título na elite paulista. O presidente do Penapolense falou sobre a decisão e vibrou com a campanha do clube em seu primeiro ano na Série A1.

- Este ano, sem dúvidas é o melhor da história do CAP, mas independente do resultado de sábado, muitas conquistas deverão vir num futuro próximo. Esta campanha abriu a porta do nosso clube para o cenário esportivo do Brasil – afirmou.

Para a jogo de sábado, o técnico Pintado não conta com dois jogadores. Os volantes Liel e Heleno estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Vale lembrar ainda que o treinador não conta também com Silvinho, negociado com o São Paulo e com a revelação do Paulistão, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, negociado com a Ponte, adversária da final. Apesar disso, Pintado ganha o reforço do volante Fernando, que retorna de suspensão.

Confirmado pela diretoria pontepretana para a disputa do Brasileirão, o técnico da Macaca, Guto Ferreira, repete a escalação do primeiro jogo da final. Titulares durante toda competição, o lateral-direito Artur e o volante Bruno Silva mais uma vez ficam de fora. Assim, Cicinho, que vinha jogando no mio, retorna a lateral direita, enquanto Chiquinho jogará no meio-campo. Na frente, Rildo faz dupla com William.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X PENAPOLENSE

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/Hora: 18/5/2013 – 18h30

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef, Ramírez e Chiquinho; Rildo e William. Técnico: Guto Ferreira.

PENAPOLENSE: Marcelo; Luís Felipe, Perez, Gualberto e Alessandro; Anderson Carvalho, Neto, Fernando e Guaru; Fio e Geovânio. Técnico: Pintado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade