3 eventos ao vivo

Ponte Preta acerta com o meia Roger Gaúcho

24 mai 2013
16h46

A Ponte Preta acertou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Roger Gaúcho, destaque do Mogi Mirim no Paulistão, é aguardado em Campinas até o final do dia para realizar exames médicos e assinar contrato de dois anos. A Macaca comprou 50% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao São Caetano. O restante ainda está ligado à Energy Sports e a outros empresários.

O jogador era um dos alvos da diretoria pontepretana desde a reta final o Estadual. Além dele, outros dois atletas do Sapão foram contratados pela Macaca: o goleiro Daniel e o volante Magal. O clube tentou também o zagueiro Tiago Alves, que, apesar de ter assinado pré-contrato com a Ponte, acertou com o Palmeiras, e o meia Roni, que chegou a receber proposta pontepretana, mas foi para o São Paulo.

Roger Gaúcho, de 27 anos, foi revelado pelo Internacional, em 2007. Defendeu também Náutico, Mirassol, São Caetano, Oeste, Grêmio Barueri , Santos e Mogi Mirim, seu último clube. O jogador é o nono reforço do clube campineiro. Além dele, Daniel e Magal, a equipe já havia anunciado o lateral-direito Régis, ex-São Bernardo, o zagueiro César, ex-Altético Sorocaba, o lateral-esquerdo Rodrigo Brio e o volante Fernando, ex-Penapolense, além do volante Paulo Roberto e do meia Rafinha, ex-Audax-SP.

Roger será o quarto meia do elenco pontepretano. Ramírez, Chiquinho, Adrianinho e o recém-chegadao Rafinha serão seus concorrentes por uma vaga na equipe do técnico Guto Ferreira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade