PUBLICIDADE

Ponte Preta iguala o recorde de invencibilidade de 81

19 mar 2013 - 16h10
Compartilhar

Após vencer o Atlético de Sorocaba, por 2 a 1, no último domingo, a Ponte Preta igualou o recorde histórico de invencibilidade que durava desde 1981, quando a equipe comandada por Jair Picerni permaneceu invicta com 12 partidas e se saiu vice-campeã no Campeonato Paulista.

A Macaca tem sete vitórias e cinco empates em 12 jogos no Paulistão Chevrolet 2013 e divide a liderança com o São Paulo. Além disso possui a melhor defesa do Estadual, com apenas oito gols sofridos.

Apesar da vitória e de igualar o recorde de invencibilidade de 81, Guto Ferreira, treinador da Ponte, afirmou que esse não foi o melhor jogo do grupo

- Esse foi o nosso pior jogo dos 12 no campeonato, mas a Ponte fez dois gols e só tomou um, então mereceu vencer. Houve momentos em que o Atlético teve mais posse de bola, dominou o jogo e a Ponte não se achou em campo, com dificuldade na saída de bola. Quando começa a errar muito, você perde confiança e por outro lado dá confiança para o adversário pressionar. Mas quando a fase está boa, vencemos de qualquer jeito – afirmou o técnico.

A Ponte Preta enfrenta na próxima quinta-feira o União Barbarense, às 19h30, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade