0

Ponte Preta vence Penapolense e vira líder do Paulistão

2 fev 2013
21h58
atualizado às 22h00

Jogando diante de sua torcida no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta não desperdiçou a chance de se tornar o líder do Paulistão Chevrolet e bateu o Penapolense por 2 a 0. Os gols sairam somente no segundo tempo, com o centroavante William, de cabeça, e o volante Diego Rosa, que saiu do banco para ampliar a vantagem.

Com a vitória o time de Campinas assume a ponta do campeonato, com 13 pontos. Para continuar no topo da tabela, a Ponte aguarda o jogo entre Santos e São Paulo, no domingo, na Vila Belmiro, às 17h. Com dez pontos, o Peixe é o único time que pode ser líder ao final desta quinta rodada, caso vença sua partida.

A Macaca encara na quarta-feira, às 22h, o São Paulo, no Morumbi. Já o Penapolense, apesar da derrota se mantém em situação boa na tabela, com nove pontos, e recebe em casa, também na quarta, o União Barbarense, às 17h.

Linense 3 x 0 Paulista

Com dois gols de Fausto ainda no primeiro tempo, o Linense bateu o Paulista por 3 a 0, em casa. No segundo tempo, Lenílson ampliou o placar e garantiu a vitória para os donos da casa.

Fausto, que já tinha marcado outros dois gols no Paulistão, empatou na artilharia com Neymar, do Santos, e Guaru, do Penapolense.

Mirassol 0 x 1 Ituano

Mais cedo neste sábado, o Ituano venceu o Mirassol, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Marcão, o primeiro da equipe de Itu no Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade