3 eventos ao vivo

Ponte vence Atlético Sorocaba e retoma vice-liderança do Paulistão

17 mar 2013
20h40
atualizado às 20h44

Na noite deste domingo, a Macaca derrotou o Atlético Sorocaba por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, e retomou a vice-liderança do Paulistão Chevrolet. Cléber e William marcaram e deram a vitória ao time campineiro, que com 26 pontos, ultrapassa o Santos, com 24, e fica apenas atrás do São Paulo, com a mesma pontuação, porém com uma vitória a mais.

A vitória da Ponte foi construída no primeiro tempo. Aos 16 minutos, o zagueiro Cléber aproveitou cruzamento e com um leve desvio venceu o goleiro abrindo o placar. Não demorou muito e, aos 26, William, após receber belo passe de Ramírez, ampliou.

O Atlético ainda descontou no começo do segundo tempo, aos cinco minutos, com Wellington, mas não teve forças para buscar o empate. Rai, da equipe de Sorocaba, ainda foi expulso aos 41 minutos, após receber o segundo amarelo. Com o revés, o time de Vágner Benazzi segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Paulista 1 x 1 Botafogo

Em Jundiaí, o Paulista escapou da derrota ao empatar com o Botafogo por 1 a 1, na noite deste domingo. O Botafogo abriu o placar ainda no primeiro tempo com o artilheiro Nunes. Após muitas chances desperdiçadas entre as duas equipes, o Paulista chegou ao empate com Marcelo Macedo. No fim, o Galo do Japi ainda perdeu o zagueiro Dráusio, expulso, mas conseguiu somar um ponto. Mesmo assim, os poucos torcedores que compareceram ao Jayme Cintra vaiaram os comandados do técnico Giba.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade