PUBLICIDADE

Por amor ao Liverpool, Gerrard rejeitou o Bayern no ano passado

2 ago 2013 - 19h46
Compartilhar

Principal entusiasta pela permanência de Suárez no Liverpool, o meia Gerrard utilizou um exemplo próprio para tentar convencer o uruguaio a permanecer no clube. Ele garantiu que teve uma proposta do Bayern de Munique, mas que ficou por amor aos Reds, e que às vezes é melhor ir atrás do que é mais difícil do que conseguir pelo "caminho mais fácil".

- Eu tive a chance de mudar para o vencedor da Liga dos Campeões. Não houve tentação. Um clube tradicional como o Liverpool ainda tem o seu valor, por isso que estou há tanto tempo. É mais importante ganhar alguns títulos e alcançar algo grande com mais dificuldade do que pegar a estrada mais fácil - começou Gerrard:

- Essa é a mensagem para Luís. Espero que com um ponto de vista assim, ele fique. Talvez o melhor momento para sair seja no ano que vem, ou ainda no outro. Não é o momento certo, ainda.

Para Gerrard, se o atacante sair, o clube vai dar alguns passos para trás na luta pela vaga na Liga dos Campeões.

- Essa é a minha principal preocupação, e acho que é a dos torcedores também. Não é diferente comigo, sendo jogador. A única coisa que me diferencia do torcedor de arquibancada é que eu posso fazer algo em campo - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade