PUBLICIDADE

Canadá encerra acusação de abuso sexual contra o meia Piazon

26 jan 2016 - 17h57
(atualizado em 27/1/2016 às 09h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, a Justiça do Canadá pôs fim ao caso de abuso sexual pelo qual o meia-atacante brasileiro Lucas Piazon, do Chelsea (atualmente no Reading), estava respondendo.

O jogador era acusado de abusar de uma garota durante os jogos Pan-Americanos de Toronto, 2015, quando defendia a Seleção Brasileira. A informação é da ESPN.

Brian Greenspan, advogado do atleta, explicou que a promotoria encerrou o caso por falta de evidências. O defensor do jogador, no entanto, lamentou pela reputação do atleta, que teria sido atingida".

Foto: Christopher Lee / Getty Images

"A acusação nunca deveria ter acontecido, porque a polícia sabia desde o momento em que a coletiva de imprensa (no qual o anúncio do suposto abuso sexual foi feito) que esse caso nunca iria a julgamento. Foi errado, nunca deveria ter acontecido", criticou.

Com isso, Piazon, de 21 anos, pode retornar livremente ao país, diferente do goleiro Andrey, de 22 anos, que não teve o caso arquivado. O jogador do Botafogo de Ribeirão Preto, e que tem passagem pelo Botafogo-RJ, segue sendo investigado pelo suposto abuso da mesma garota e pode ser detido caso ingresse em território canadense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade