1 evento ao vivo

Por meio de seu Twitter, Al-Gharafa oficializa saída de Diego Tardelli

31 jan 2013
15h28
atualizado às 15h50

Depois de anunciar que Diego Tardelli não seria inscrito para a continuação da Liga do Qatar, o Al-Gharafa utilizou sua conta no Twitter para oficializar que o jogador está fora dos planos da equipe. Vice-artilheiro do campeonato, com 9 gols marcados em 14 jogos, Tardelli conversou e convenceu os dirigentes do clube árabe para conceder a sua volta ao Atlético Mineiro.

- Oficialmente: Tardelli deixa o Al-Gharafa e é substituído pelo brasileiro Alex Raphael - publicou o clube do Qatar, na rede social, se referindo à inscrição do meia-atacante Alex (Ex-Inter e Corinthians) no lugar do camisa 9, ocupando a quarta e última vaga de jogador estrangeiro.

As negociações entre Galo e Al-Gharafa estavam em fase de declínio, de acordo com as declarações do próprio presidente atleticano, Alexandre Kalil. Na última terça-feira, o mandatário chegou a afirmar que a situação havia piorado e as chances de ter Tardelli caíram para 10%.

No entanto, nos bastidores do clube mineiro, pessoas ligadas à diretoria continuavam com o discurso que o ídolo da Massa viria para defender o Galo na Copa Libertadores da América, como a 'cereja do bolo'.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade