PUBLICIDADE

Por volta de Beting, Neto põe cargo à disposição na Rádio Bandeirantes

2 ago 2013 13h41
| atualizado às 13h52
ver comentários
Publicidade
Mauro Beting durante homenagem na Vila Belmiro após a morte de seu pai, Joelmir Beting
Mauro Beting durante homenagem na Vila Belmiro após a morte de seu pai, Joelmir Beting
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

A demissão do comentarista Mauro Beting da Rádio Bandeirantes causou comoção nas redes sociais e colocou o jornalista no quinto lugar dos Trending Topics mundiais do Twitter. Muitos dos internautas criticaram a decisão da emissora de demitir Mauro e prosseguir com o ex-jogador Neto entre seus funcionários. Alguns até responsabilizaram o apresentador como um dos causadores da demissão. 

A revolta dos internautas fez com que Neto se manifestasse logo no início do programa Os Donos da Bola, ao qual apresenta na TV Bandeirantes. O ídolo corintiano disse que não tem responsabilidade pelo ocorrido e colocou o cargo à disposição na rádio se for para Mauro Beting retornar ao local. 

Pelo Facebook, Beting se pronunciou para eximir Neto e o apresentador Milton Neves de culpa pela sua saída da Rádio Bandeirantes. "Milton Neves e Neto são dois de meus melhores colegas, amigos e ídolos. Eles nada têm a ver com o que aconteceu. Eles muito têm a ver com o meu conforto nestas horas. Eles querem que eu permaneça trabalhando ao lado deles. A todos, e a eles, muito grato". 

Em seu blog no Lance!, Mauro Beting fez um texto de despedida da rádio nesta sexta-feira em que ressaltou o carinho que tem pela emissora, relembrou a história da família Beting dentro da Bandeirantes e explicou que saiu por motivo de corte de gastos. "Saio da rádio. Mas ela não sai de mim. Assim é a vida. Assim é o rádio. Assim é a crise. Assim é a mídia", disse Mauro.

Apesar da demissão na rádio, o comentarista segue na empresa, trabalhando na TV Bandeirantes e no canal de TV a cabo Bandsports.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade