0

Porto atropela Vitória de Guimarães e leva a Supertaça de Portugal

10 ago 2013
19h34
atualizado às 19h51

O Porto, atual campeão português, começou a temporada oficialmente neste sábado da melhor forma possível graças a uma brilhante vitória por 3 a 0 sobre o Vitória de Guimarães que garantiu a conquista da Supertaça de Portugal.

O português Licá, o colombiano Jackson Martínez e o argentino Lucho González se encarregaram de transformar em gols a imensa superioridade demonstrada pelos "dragões" diante do atual vencedor da Copa de Portugal.

O novo técnico do Porto, Paulo Fonseca - que substitui Vítor Pereira no cargo - manteve o esquema 4-3-3 e conta ainda para esta temporada com um elenco reforçado pela incorporação de várias jovens promessas.

Nomes como o do brasileiro Kelvin, revelado pelo Paraná, o colombiano Quintero, o argentino Iturbe e os mexicanos Herrera e Diego Reyes são bons exemplos dos talentos que o Porto pretende utilizar para se manter no topo em Portugal.

Com a fácil vitória de hoje, o Porto se coroou pela quinta temporada consecutiva campeão da Supertaça, competição que venceu em 20 de suas 35 edições.

EFE   
publicidade