PUBLICIDADE

Portuguesa endurece com Palmeiras por Luis Ricardo: 'Está difícil. Querem mandar quem não interessa'

6 jun 2013 - 16h40
Compartilhar

A negociação com a Portuguesa para o Palmeiras acertar com o lateral-direito Luis Ricardo não promete ser fácil. Candinho, gerente de futebol da Lusa, reclamou que o Verdão não ofereceu os jogadores que a equipe do Canindé busca, como o trio Maurício Ramos, Maikon Leite e Ayrton. Além disso, há concorrência pelo atleta.

- Está difícil. Eles querem mandar jogador que não interessa para nós. O que eles querem nosso, é o melhor que tem no time. Todo mundo está atrás, o Grêmio, o Internacional querem ele. Está meio difícil - afirmou o dirigente da Lusa, em entrevista para o LANCE!Net.

Na manhã desta quinta-feira, durante o evento que definiu Allianz Parque como nome do futuro estádio palmeirense, o diretor-executivo José Carlos Brunoro admitiu ter conversado com Candinho sobre o jogador - que nesta semana renovou contrato até junho de 2016. De acordo com o palmeirense, nenhuma proposta foi feita. Mas a Portuguesa deixa claro que não aceita apenas um reserva de Gilson Kleina nesta troca.

- Queremos Maurício Ramos, Maikon Leite, eles não querem liberar. O Ayrton, a mesma coisa. Não ofereceram ninguém, mas quem nós queremos não ofereceram. Não vou pegar um pelo outro, um dos nossos melhores jogadores por um reserva deles - reclamou.

Das opções citadas, Maurício e Ayrton são titulares do Verdão. Maikon Leite, que chegou a ter algumas chances nesta temporada, não foi relacionado para o último jogo, contra o Avaí e nem participou do jogo-treino para não-convocados no dia seguinte, na Academia de Futebol.

O técnico Gilson Kleina diz que está preservando o jogador e nega que ele esteja em uma lista de 'negociáveis'. No entanto, o clube não deve oferecer resistência em caso de uma boa proposta para vendê-lo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade