PUBLICIDADE

Possível novidade contra o Vasco, Calyson é tratado como joia no Grêmio

16 ago 2013 - 11h28
Compartilhar

A grande novidade do Grêmio entre os jogadores relacionados para o duelo deste sábado, diante do Vasco, em São Januário, foi o apoiador Calyson, de 20 anos. Ele está nas categorias do Tricolor desde 2008, quando ingressou no time sub-14, e é tratado como uma joia no clube.

Calyson atuou em três jogos do Campeonato Gaúcho deste ano - enfrentou Esportivo, Canoas e São Luiz -, quando o Grêmio atuou com um time composto por reservas e juniores e poderá ter a sua primeira oportunidade com o time principal contra o Vasco.

- É um meia-atacante, canhoto, rápido e de bom drible. Além disso, tem a característica de ser versátil, podendo exercer mais de uma função no meio campo, de acordo com a instrução da comissão técnica - disse Junior Chávare, executivo do Departamento de Formação de Grêmio, ao site oficial do clube.

E MAIS:

Rodada do Brasileirão iguala equipes nos dois extremos e aumenta tensão

Como o técnico Renato Gaúcho não conta com Elano e Zé Roberto para o confronto diante do Cruz-Maltino, Calyson passa a ser uma das opções para o setor de criação. A tendência é pela manutenção de Maxi Rodríguez como titular, mas o jovem pode ter umas chance no decorrer do jogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade