PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Postura ofensiva do Joinville agrada o técnico Artur Neto

4 mar 2013 - 12h22
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Artur Neto, técnico do Joinville, aprovou a postura da sua equipe na goleada por 7 a 0 sobre o Guarani de Palhoça na última rodada do primeiro turno. O placar foi a maior goleada da história da Arena Joinville.

Apesar de te ter mantido o esquema tático, o comandante considera que as alterações feitas na equipe foram responsáveis por um estilo de jogo mais veloz que anulou o Guarani de Palhoça.

- Acho que os jogadores se comportaram muito bem, foi um primeiro tempo espetacular. Mas o importante de tudo foi o saldo de gols, agora também estamos em uma situação melhor neste aspecto. Fiquei satisfeito com o jogo. Tentamos uma formação diferente a nível de velocidade, abrindo mão de um jogador centralizado, e deu certo. Isso só mostra que temos bastante opção no grupo - destacou o treinador ao site oficial do clube.

A estreia do Joinville no segundo turno do estadual acontece neste domingo quando enfrenta o Chapecoense, campeão do primeiro turno. Para Artur Neto, a equipe precisa focar num resultado positivo em Xanxerê para embalar no Catarinense.

- Não existe jogo fácil. Este é um campeonato muito equilibrado e somar pontos em cima destes times é fundamental, pois são considerados concorrentes diretos - finalizou o comandante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade