PUBLICIDADE

Prass diz que lesão ainda incomoda, mas mostra empolgação no Verdão

31 out 2014 - 12h38
Compartilhar

O retorno de Fernando Prass após cinco meses tratando uma lesão no cotovelo direito tranquilizou o técnico Dorival Júnior, que havia trocado Fábio por Deola, mas seguiu vendo o Palmeiras sofrer com falhas decisivas de seus goleiros. Nas cinco partidas em que contou com o camisa 25, o Verdão teve duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota - foram seis gols sofridos, sendo um contra o Grêmio, três diante do Santos e mais um em cada empate contra Cruzeiro e Corinthians nas últimas rodadas.

Antes de encarar o Bahia neste domingo, às 20h, na Arena Fonte Nova, Fernando Prass revelou que ainda sente incômodo no cotovelo direito. Apesar dos sustos que deu em algumas dessas cinco partidas, o jogador não pediu para sair em nenhum momento, e acha que consegue suportar as dores até o fim da temporada.

- Incomodar incomoda, por causa do impacto no chão, quando bate. Isso acontece porque a cicatriz ainda está fina. Dói, mas tranquilo - explicou o titular da meta alviverde.

Três pontos à frente do Botafogo, que abre a zona de rebaixamento atualmente, o Palmeiras tem mais sete partidas para se salvar do risco de rebaixamento que assombou nas últimas rodadas e fez a equipe chegar até a lanterna do Brasileirão. Líder do elenco, Prass evita fazer previsões sobre 2015 enquanto não tranquilizar a situação do clube neste ano. No entanto, ele já sabe o que é necessário fazer.

- O ano ainda não acabou, são só sete jogos, mas tem coisa para rolar ainda. Ano que vem vamos pensar depois, mas não tem margem para dúvida de que o Palmeiras tem de vir forte, com time competitivo para disputar título. Mostramos que podemos ter um time forte com esta reação, vencendo o Grêmio, encarando o líder de igual para igual. Isso deve ter uma sequência - torce o goleiro palmeirense.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade