4 eventos ao vivo

Precisando reencontrar a vitória, América pega o Barra Mansa fora de casa

22 mar 2013
11h40

O América enfrenta o Barra Mansa neste sábado, às 15h30, no estádio leão do Sul, e com uma única missão: voltar a vencer na segundona do Carioca e recuperar a posição entre os dois primeiros do Grupo B.

Sem desfalques para a partida, Duílio quer ver o melhor da equipe na partida. Depois de uma semana de treinos – o América folgou na última rodada -, não há desculpas para um novo tropeço, segundo o técnico.

- A semana de treinos foi benéfica para nós e quero ver o time 100% neste sábado – revelou o treinador, que viu seu time empatar com Americano e América-TR nas últimas duas rodadas.

E as esperanças do Mecão seguem depositadas no oportunismo de Allan, artilheiro da equipe com quatro gols. O atacante só pensa em uma vitória e pede confiança.

- Vencer é fundamental, independente de jogar fora. Não podemos nos afastar dos líderes. A torcida pode confiar porque vamos lutar e nos esforçar por essa classificação - disse o dono dos gols do Mecão ao LANCE!.

Com oito pontos, o América é o quarto colocado no Grupo B, atrás de Goytacaz, que tem nove pontos, Portuguesa e São João da Barra, ambos com dez. No Grupo A, Mesquita lídera com nove pontos, dois à frente do América-TR.

Confira os confrontos da rodada

Sábado (23):

Bonsucesso x Sampaio Correa - 15h30

Ceres x Angra - 15h30

Barra da Tijuca x São João da Barra - 15h30

Americano x Paduano - 15h30

América-TR x Portuguesa - 17h30

Domingo (24):

Serra Macaense x Goytacaz - 15h30

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade